
Aprenda a fazer aromatizadores naturais
Você sabia que sua habitação possui um cheiro próprio? É capaz de alternar desde um cheiro suave e fresco, até um tipo de cheiro de bolor, velho e úmido, porém você está habituado a este cheiro e, assim, nem mesmo o reconhece! Você está cansado de adquirir aromatizadores nada baratos, mas de curta duração para sua moradia? Você sabia que os produtos comprados no comércio apenas colaboram para a quantidade tóxica existente em nossas residências? Existe um jeito de rechear sua moradia com aromas refrescantes, originais, sem as toxinas dos purificadores de ar de tomada. Um aroma simples, realizado por você mesmo, sem gastar muito e excepcionalmente perfumoso.
Aromatizador de ambientes desenvolvido com óleos naturais
A chave para esses extraordinários purificadores de ar são os óleos essenciais e a melhor parte é que você pode padronizar cada um deles. Você necessitará de jarras à prova de calor, quatro pacotes de gelatina instantânea sem sabor, corantes de alimentos, sal e óleos essenciais ou perfumes de sua escolha. Apronte os frascos acrescentando trinta gotas de óleo natural e três a quatro gotas de colorante. Ferventar a gelatina e adicionar um copo d’água gelada e uma colher de sopa de sal. Prossiga mexendo até diluir o sal e a seguir coloque em seus frascos preparados. Deixe relaxar no decorrer da noite até que o gel esteja mais denso.
Difusor de ar natural
Os difusores aromatizam o ambiente, todavia em grande parte das ocasiões eles não são gerados com elementos naturais e ainda são caros. Você necessitará de um frasco de difusor, óleos naturais (por exemplo, lavanda, alecrim, eucalipto), vergas ou palitos de bambu, vodka e água. Encha o frasco do difusor de junco com água, acresça algumas colheres de sopa de vodca e um óleo essencial de sua escolha. Afunde os palitos e então vire, rode os palitos toda semana.
Aromas de sala naturais
Esses cheiros de sala natural formidavelmente cheirosos são capazes de ser gerados no fogão. Use uma fragrância que combine com sua casa. Exemplo de perfume: laranjas, canelas e cravos-da-índia (pimenta da Jamaica e anis não são obrigatórios). Combine os elementos em uma panela no fogão, leve-os a uma fervura e, logo depois, abaixe o fogo para cozinhar. Você perceberá instantaneamente o perfume que se estendeu na sua cozinha e outros cômodos.
Pot-pourri de frutas
Pot-pourris são capazes de lhe dar cheiros incríveis e são capazes de ser utilizados como uma decoração em sua residência. Ponha em um receptáculo: fatias finas de laranjas e maçãs desidratadas, dois potes de canela, 1 frasco de folhas de louro, 1 frasco de cravo inteiro, meio jarro de alecrim seco. Se você não possui um desidratador, coloque os produtos em uma assadeira deixando espaço entre eles. Ajuste o forno para 200 graus. Deixe no forno até ficar completamente seco.

Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.